[Fechar]

Últimas notícias

OCORRENCIAS POLICIAIS DE TERÇA, 02 PRA QUARTA, 03


 APOIO A OUTROS ÓRGÃOS

CONGONHINHAS: Na manhã de terça-feira por solicitação da Polícia Civil, a equipe PM prestou apoio no cumprimento de mando de busca e apreensão em uma residência localizada no Patrimônio do Vaz, onde foi localizado e apreendido: uma submetralhadora de confecção artesanal, dois carregadores, três munições de calibre 380 e três munições de calibre 38.
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
LEÓPOLIS: Às 19h30min em patrulhamento pela Avenida Munhoz da Rocha, a equipe PM visualizou um masculino de 28 anos saindo de um bar e sabendo que havia em seu desfavor um Mandado de Prisão foi efetuada a abordagem e feito seu encaminhamento à Cadeia Pública de Cornélio Procópio.
ESTELIONATO
SANTA AMÉLIA: Às 12h26min uma mulher de 26 anos compareceu ao Destacamento PM relatando que fora vítima de estelionato. Segundo a vítima, através da internet conheceu determinado indivíduo que se apresentou como correspondente do Banco Next, com quem estava em negociação para adquirir um empréstimo no valor R$ 5.000,00; ocorreu que o noticiado encaminhou para vítima quatro guias totalizando aproximadamente R$ 1.700,00 que foram pagas por ela, alegando ser exigência do Governo o pagamento, para que assim pudesse ser liberado o empréstimo solicitado. Cabe ressaltar que o autor no golpe continua encaminhando novas guias com a mesma alegação, e que a noticiante possui um contrato assinado, além de conversas via Whatsapp que comprovam as transações feitas entre ambos. Diante do exposto a equipe orientou a vítima e lavrou o Boletim de Ocorrência.
ESTELIONATO
RANCHO ALEGRE: Às 17h24min uma senhora de 76 anos compareceu ao Destacamento PM relatando que recebeu uma ligação de um número desconhecido, através do qual um indivíduo dizia ser gerente da agência bancária da noticiante e que a mesma teria feito uma compra nas casas Bahia e que para cancelar tal compra teria que fazer um pix no valor de 180 reais, o qual foi feito em nome de pay2free soluções. Diante dos fatos foi registrado o presente boletim e encaminhado até a delegacia civil para prosseguimento neste atendimento.
APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: Durante a manhã de terça-feira por solicitação da Polícia Civil, equipes PM deram apoio no cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Jaime Canet. No local foram apreendidos: um revólver calibre .38, uma garrucha dois canos calibre .22, duas munições deflagradas calibre 22, 11 munições intactas calibre 38 e um pote de vidro contendo chumbo.

Nenhum comentário

UA-102978914-2