[Fechar]

Últimas notícias

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTE DE HOMEM NO CONJUNTO FARID LIBOS EM LONDRINA

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a morte de um homem de 29 anos ocorrida na madrugada do último sábado, dia 6, na zona norte de Londrina. Segundo informações, o homem foi agredido no bairro Farid Libos.

A vítima foi encontrada com diversos ferimentos pelo corpo na rua Dr. Newton Leopoldo Câmara, próximo à rua Dr. Hermínio Marques Reis. Uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada para dar apoio ao Siate em uma ocorrência envolvendo vítima de agressão. Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que o homem estava sem sinais vitais devido aos ferimentos causados pelas agressões. O óbito foi confirmado por um médico do Samu.

O homem não portava documentos, mas sua identificação foi possível após o exame de necropsia realizado na Unidade de Execução Técnico-Científica da Polícia Científica. A vítima foi identificada como David da Costa Souza.

A Delegacia de Homicídios assumiu o caso e está buscando esclarecer os fatos, além de identificar os autores. O delegado João Batista dos Reis informou que as investigações estão em estágio inicial e que, até o momento, as informações disponíveis são limitadas.

A polícia conta com a colaboração da população para fornecer informações relevantes. Denúncias podem ser feitas através do telefone do Disque-Denúncia (181) ou pelo WhatsApp da Delegacia de Homicídios, no número (43) 3329-1835.

FONTE - LONDRINA NEWS

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2