CONGONHINHAS - PM ATENDE SITUAÇÃO DE DISPARO DE ARMA DE FOGO
NO SÁBADO, 28, POR VOLTA DAS 18:30HRS, AS EQUIPES POLICIAIS MILITARES DAS CIDADES DE CONGONHINHAS E SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO, FORAM ACIONADAS PARA AVERIGUAR UMA SUPOSTA SITUAÇÃO DE DISPARADO DE ARMA DE FOGO.
CHEGANDO NA AVENIDA PARANA, AS GUARNIÇÕES ENTRARAM EM CONTATO COM A SOLICITANTE, UMA JOVEM DE 17 ANOS, A QUAL PASSOU A RELATAR QUE ESTAVA EM SUA RESIDÊNCIA, QUANDO DE REPENTE, COMPARECEU UM INDIVÍDUO DE 29 ANOS, SEGUNDO A SOLICITANTE, O INDIVÍDUO ESTAVA VISIVELMENTE EMBRIAGADO, IRRITADO E DESABAFANDO SOBRE PROBLEMAS FAMILIARES ENVOLVENDO O SEU PAI, DE 51 ANOS.
QUE EM DETERMINADO MOMENTO, SEU PAI TAMBÉM COMPARECEU À CASA, TENDO EM VISTA QUE O MESMO TRABALHAVA NO IMÓVEL AO LADO.
A JOVEM ACRESCENTA QUE APÓS OCORRER UMA DISCUSSÃO ENTRE OS MASCULINOS, AMBOS ENTRARAM EM VIAS DE FATO.
QUE EM SEGUIDA, O INDIVÍDUO DE 29 ANOS TERIA SE EVADIDO TOMANDO RUMO IGNORADO.
QUE O PAI DO MESMO TERIA SAÍDO MOMENTOS DEPOIS COM RUMO À SUA RESIDÊNCIA.
DURANTE PROCEDIMENTO, UM POPULAR, DE 18 ANOS, SE APROXIMOU E PASSOU A RELATAR QUE TERIA PRESENCIADO O INDIVÍDUO DE 29 ANOS, ENTRANDO EM UM VEÍCULO E, CONSECUTIVAMENTE, TERIA EFETUADO UM DISPARO DE ARMA DE FOGO EM DIREÇÃO AO ASSOALHO DO VEÍCULO.
RELATA TAMBÉM QUE A ARMA APARENTAVA SER DE PRESSÃO, HAJA VISTA A INTENSIDADE DO SOM PROPAGADO.
POSTERIORMENTE COMPARECEU À LOCALIDADE O PAI DO INDIVÍDUO. AO SER QUESTIONADO, CONFIRMOU OS FATOS NARRADOS PELA JOVEM, MAS RELATA NÃO TER VISUALIZADO A SITUAÇÃO ENVOLVENDO O DISPARO DE ARMA DE FOGO.
DIANTE DOS FATOS NARRADOS, TODOS PRESENTES FORAM DEVIDAMENTE ORIENTADOS A CERCA DOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. VALE RESSALTAR QUE O PAI NÃO DEMONSTROU INTERESSE EM REPRESENTAR EM DESFAVOR DO FILHO.