[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Trabalhador é alvejado por nove tiros em frente da própria casa em Cornélio Procópio


 Família acredita que o autor confundiu a vítima com algum desafeto ou devedor 

No início da noite de quarta-feira (13), por volta das 19h, a equipe PM foi acionada na Rua Antônio Fulgieri no Jardim Seminário, para prestar atendimento a uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde a vítima foi encaminhada por amigos para a Santa Casa. 

Colhendo informações com familiares da vítima, a esposa da pessoa baleada, relatou que seu marido, a vítima é um trabalhador de 51 anos, chegou em sua residência após o trabalho e ao abrir o portão, foi surpreendido por um indivíduo com uma arma de fogo em mãos, este efetuou diversos disparos em sua direção. 

A esposa da vítima, estava no quintal com sua neta e ao ouvir os disparos, entrou correndo para sua residência para não ser atingida junto com a criança. A nora da vítima, também presenciou a cena, esta relatou que pediu ao sogro para entrar rapidamente para a casa, foi quando um indivíduo vestindo calça jeans, blusa roxa e boné vermelho, empurrou o portão e efetuou diversos disparos em direção da vítima. 

Que em momento simultâneo a testemunha citada correu para trás do veículo da vítima com intuito de se proteger dos disparos, e que, na sequência o autor deixou o local correndo em sentido desconhecido. Que então a vítima foi socorrida por conhecidos que o encaminharam ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde o médico que prestou atendimento relatou que a vítima teve nove perfurações por todo o corpo.

Em varredura no local do crime, os policiais recolheram dois estojos, calibre 380, deflagrados na calçada defronte a residência da vítima, sendo entregues a 11ª SDP de Cornélio Procópio. 

Devido ao histórico sem antecedentes da vítima, foi cogitado pelos amigos e parentes que o autor, possivelmente, acabou confundindo a pessoa baleada com algum desafeto. 

Ressalta-se que a PM segue em diligências a fim de localizar ao autor do crime. 

Com informações da Polícia Militar/VIA BLOG DO ODAIR MATIAS.

Nenhum comentário

UA-102978914-2