[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

NOVA FÁTIMA - Quadrilha invade residência, assalta família e troca tiros com a Polícia Militar


 Um dos policiais foi atingido por um disparo, porém, felizmente foi salvo pelo colete à prova de balas

Na manhã de quarta-feira (04), a Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento em um condomínio fechado, onde conforme solicitação, uma família estaria sendo vítima de um assalto.

Chegando ao local, a equipe encontrou a casa fechada, quando a equipe tocou a campainha, da residência, foi recebida por um indivíduo encapuzado que estava atrás de uma das vítimas, este, ao ver a equipe, efetuou dois tiros contra os policiais, um acabou atingindo a porta do veículo de vítima que estava na garagem e o outro, atingiu o colete de um dos policiais.

A partir de então, os outros policiais repeliram o ataque a partir do momento em que foram escutados mais dois disparos no fundo da residência. Os policiais solicitaram apoio das demais guarnições do 18º Batalhão, quando foi possível verificar que uma das mulheres estava trancada no banheiro e relatou que os autores já haviam se evadido.

Foi verificado pelos policiais que, estavam na residência, uma moradora de 46 anos, sua mãe de 72 e seus filhos de 12 e 17 anos.  Conforme informou uma das vítimas, seu filho maior havia levantado para se arrumar e ir para escola quando, quando foi surpreendido, por três indivíduos armados na sala da residência. Enquanto os bandidos rendiam o adolescente, o filho mais novo, percebeu o que estava ocorrendo e conseguiu fazer contato por telefone e pedir socorro ao seu tio, este acionou a Polícia Militar.

Foi repassado ainda que a mulher mais jovem teve uma corrente de ouro subtraída e que a todo momento os bandidos ameaçavam as vítimas e pediam por joias, dinheiro e ouro.

Perante o fato narrado, foram acionados os aparatos militares da região, a fim de intensificar as diligências, todavia, não foi possível localizar os autores do crime até o momento.

Esteve no local a Polícia Civil, uma vez que havia vestígios do crime, como projéteis e luvas utilizadas pelos autores.

Com informações da Polícia Militar.

VIA BLOG DO ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2