[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

EM REUNIÃO COM PRESIDENTE DA FRENTE PARLAMENTAR DE ASSOCIAÇÕES E CONSÓRCIOS DE MUNICÍPIOS DA ALEP, DEPUTADO LUIZ CLAUDIO ROMANELLI, PRESIDENTE EDIMAR SANTOS ALINHA PAUTAS E AGENDA PARA 2025

 

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e secretário-geral da CNM (Confederação Nacional de Municípios), Edimar Santos, reuniu-se hoje em Curitiba com o presidente da Frente Parlamentar de Associações e Consórcios de Municípios da Assembleia Legislativa, deputado Luiz Claudio Romanelli.  Discutiram as pautas e a agenda que a Frente adotará em 2025.

No ano passado, sob o comando de Romanelli, a Frente discutiu temas relevantes, como a Educação Básica nos Municípios, o desenvolvimento sustentável, a geração de empregos e a importância do porco moura para a economia paranaense. “Além de aprofundar estes temas em 2025, a nossa intenção é abordar vários outros assuntos de grande importância para os municípios do Paraná”, comentou o deputado.

Edimar fez um agradecimento especial a Romanelli e a todos os deputados e deputadas da Frente. “A Frente Parlamentar de Associações e Consórcios de Municípios da Assembleia Legislativa exerceu um papel fundamental no debate sobre  as questões relevantes para as prefeituras. Agradeço a todos os deputados e deputadas por este apoio. Em 2025, a agenda que montamos com o deputado Romanelli vai possibilitar que mais temas sejam debatidos, em benefício das prefeituras, reforçando o papel da ALEP na defesa das nossas cidades e o protagonismo da AMP no movimento municipalista nacional”, disse.

DO SITE DA AMP

Nenhum comentário

UA-102978914-2