Policial morre após sofrer infarto durante partida de futebol em Ribeirão do Pinhal
A comunidade policial de Ribeirão do Pinhal e região está de luto. O agente de polícia judiciária Carlos Venâncio da Silva, lotado na Delegacia de Ribeirão do Pinhal, faleceu na tarde deste sábado (18), vítima de um infarto fulminante.
Segundo informações preliminares, o agente participava de um jogo de futebol no Estádio Municipal de Ribeirão do Pinhal quando passou mal. Equipes de socorro foram acionadas, mas, infelizmente, não conseguiram reverter o quadro.
Carlos Venâncio da Silva era reconhecido por sua dedicação e compromisso com a segurança e a Justiça. Sua morte súbita causou comoção entre colegas de trabalho, amigos e familiares.
Em nota oficial, a 38ª Delegacia Regional de Polícia de Santo Antônio da Platina lamentou a perda do agente e expressou seus mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas de trabalho. “Quando um policial morre, perdemos um guardião, um amigo e um heroi”, diz um trecho da nota.
O delegado adjunto da 12ª Subdivisão Policial de Jacarezinho, Tristão Antônio Borborema de Carvalho, também lamentou a morte do agente. “Em luto pelo agente Carlos Venâncio da Silva! Que Deus o receba na infinita bondade!!! Foram anos de convivência! Sem chão!”.
Com informações do Portal Tá Na Cidade/VIA BLOG DO ODAIR MATIAS