ACIDENTE ENTRE ASSAÍ E JATAÍZINHO ENVOLVENDO ASSAIENSE
PMPR/CPE/BPRv/2ªCia/PRv Rolândia
🛑 ATENDIMENTO DE SINISTRO C/ VÍTIMA
✅ Data do fato: 05/02/2025.
✅ Horário: 09h00m aprox.
Comunicado: 09h10m
Local: 09h40m
Final: 11h00m
✅ Local Acid.: PR 090 KM 355 Jataizinho/Pr
↘️ Local proibido ultrapassar? Sim
↘️ Tempo: Chuvoso.
↘️ Tipo de Sinistro: Complexo
V1: Modelo: Cam. VW 40,300, cor Prata, Placas: ***, emplacamento Resende/RJ , sem danos. Liberado no local ao condutor.
👨🏻Condutor V1: M. De B. A., 39 anos, morador de Assaí, sem ferimentos, liberado no local. Teste de etilômetro: sim, 0,00mg/l.
V2: Modelo:Fiat Uno, cor Vermelha, Placas: ***, emplacamento Bela Vista do Paraíso/PR , con danos. Liberado no loca de guincho particular.
👨🏻Condutor V2: A. C. da S. F. 34 anos, morador de Bela Vista do Paraíso, com ferimentos, encaminhado ao Hospital Cristo Rei em Ibiporã.
↘️ Teste de etilômetro: não, hospitalizado.
👨🏻Passageiro 1 V2: G. C. L. da S., 22 anos, morador de Bela Vista do Paraíso, sem ferimentos.
👨🏻Passageiro 2 V2: A. C. E. J., 34 anos, morador de Bela Vista do Paraíso, sem ferimentos.
↘️ Breve Relato: Conforme dados colhidos no local, trafegava o V1, no sentido de Assaí à Jataizinho, e o V2 no sentido contrário, pela rodovia Estadual de prefixo PR 090 e ao atingirem o quilômetro 355 da referida rodovia, envolveram-se em um sinistro complexo, onde parte da carga (madeira) do V1 caiu sobre a via e o V2 veio a chocar-se com a mesma, resultando em danos no V1 e ferimentos do condutor do V1.