CORNÉLIO PROCÓPIO - MENOR E APREENDIDO TRANFICANDO DROGAS DENTRO DO CEMITÉRIO
NESTA SEGUNDA, 24, NO PERIODO DA TARDE, DURANTE PATRULHAMENTO PELA RUA PRINCIPAL DA VILA NOVA, A EQUIPE POLICIAL, VISUALIZOU UM INDIVÍDUO PULANDO O MURO QUE DA ACESSO AO INTERIOR DO CEMITÉRIO MUNICIPAL.
DE IMEDIATO A EQUIPE OPTOU POR AVERIGUAR A SITUAÇÃO DEVIDO A POSSIBILIDADE DE ESTAR OCORRENDO ALGUM DELITO NO LOCAL.
FOI REALIZADO O ADENTRAMENTO PELO MESMO MURO, SENDO DE IMEDIATO AVISTADO DIVERSAS PESSOAS SENTADAS EMBAIXO DE UMA ÁRVORE SOBRE OS TÚMULOS E TAMBÉM FOI POSSÍVEL SENTIR PELOS MILITARES UM FORTE ODOR DE MACONHA.
FOI VERBALIZADO PARA OS MESMOS A VOZ DE ABORDAGEM POLICIAL, SENDO POSSÍVEL VISUALIZAR UM INDIVÍDUO DISPENSANDO ALGO NO CHÃO.
APÓS POSICIONAR TODOS EM SITUAÇÃO DE REVISTA FOI SOLICITADO APOIO DE OUTRAS EQUIPES PARA INICIAR A REVISTA NOS ENVOLVIDOS DEVIDO A QUANTIDADE DE PESSOAS.
APÓS REVISTA PESSOAL O INDIVÍDUO QUE DISPENSOU O INVÓLUCRO NO CHÃO, FOI IDENTIFICADO, COMO SENDO UM HOMEM DE 42 ANOS, SENDO LOCALIZADO EM SEU BOLSO ESQUERDO DIVERSAS NOTAS TROCADAS TOTALIZANDO A QUANTIA DE 113 REAIS, E UM APARELHO CELULAR.
FOI LOCALIZADO NO CHÃO O OBJETO JOGADO PELO MESMO, SENDO CONSTATADO UM ENVELUCRO DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A COCAINA.
FOI REALIZADO A REVISTA EM UM ADOLESCENTE DE 15 ANOS, SENDO LOCALIZADO EM SEU BOLSO ESQUERDO DO SHORTS 6 INVÓLUCROS DE COR BRANCA DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A CRACK, E UM INVÓLUCRO DE COR VERDE DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA, UM APARELHO CELULAR, E 22 REAIS EM NOTAS TROCADAS.
OS OUTROS ABORDADOS FORAM IDENTIFICADOS, NÃO SENDO LOCALIZADO NADA DE ILÍCITO COM OS MESMOS, PORÉM ADMITIRAM ESTAR NO CEMITÉRIO PARA USAR ENTORPECENTES, SENDO ESTES LIBERADOS NO LOCAL.
APÓS CONVERSA COM O INDIVIDUO DE 42 ANOS, ESTE RELATOU ESTAR NO CEMITERIO PARA CONSUMIR DROGAS PORÉM DISSE TER COMPRADO A COCAÍNA DE UM CAMINHONEIRO, PORÉM MUDOU A VERSÃO E DISSE QUE ESTAVA COMPRANDO DROGAS DO ADOLESCENTE.
COMPARECEU NO LOCAL DA ABORDAGEM A GENITORA DO ADOLESCENTE, SENDO INFORMADA QUE TERIA SIDO LOCALIZADO DROGAS COM SEU FILHO, PORÉM A MESMA DISSE QUE SEU FILHO NÃO ERA USUÁRIO E ESTARIA SEGURANDO DROGAS PARA ALGUÉM.
O MENOR ASSUMIU SER DE SUA PROPRIEDADE AS DROGAS E DISSE AINDA QUE VENDEU PARA O INDIVIDUO DE 42 ANOS, PEDINDO PARA A EQUIPE SOLTAR O MAIOR PARA NÃO COMPLICA-LO.
DIANTE DO FLAGRANTE DE TRÁFICO DE DROGAS, FOI APREENDIDO O ENTORPECENTE E O DINHEIRO JUNTAMENTE COM O ADOLESCENTE, SENDO AINDA DADO VOZ DE PRISÃO AO MAIOR, SENDO OS ABORDADOS ENCAMINHADOS ATÉ A SANTA CASA PARA LAUDO DE INTEGRIDADE FÍSICA E POSTERIORMENTE A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL PARA OS DEVIDOS PROCEDIMENTOS.