INFRAÇÃO DE TRANSITO, COM MOTOCICLISTA SEM HABILITAÇÃO
POR VOLTA DAS 09:15HRS, DESTA QUINTA, 20, , DURANTE PATRULHAMENTO PELA AVENIDA MINAS GERAIS, PRÓXIMO A VILA MARIANA, FOI AVISTADO 02 DOIS INDIVÍDUOS SAINDO DE DENTRO DA REFERIDA VILA, LOCAL QUE PESAM DIVERSAS DENÚNCIAS DE TRÁFICO DE DROGAS.
FOI OPTADO POR REALIZAR A ABORDAGEM NOS MESMOS SENDO REALIZADO A REVISTA PESSOAL ONDE NÃO FOI LOCALIZADO NADA DE ILÍCITO, OS INDIVÍDUOS FORAM IDENTIFICADOS COMO SENDO UM INDIVIDUO DE 28 ANOS E OUTRO DE 48 ANOS, JÁ CONHECIDOS NO MEIO POLICIAL POR SEREM USUÁRIOS DE DROGAS, QUESTIONADOS SOBRE O MOTIVO DE ESTAREM NAQUELE LOCAL, RELATARAM QUE TERIAM IDO CONSUMIR ENTORPECENTE.
DURANTE A ABORDAGEM FOI VISUALIZOU PELA EQUIPE UMA MOTOCICLETA HONDA TITAN DE COR VERMELHA ONDE O CONDUTOR PORTAVA UMA CAIXA DE ENTREGA, SAINDO DA REFERIDA VILA EM ALTA VELOCIDADE, SENDO OPTADO POR REALIZAR A ABORDAGEM NO CONDUTOR.
A EQUIPE LIBEROU OS ABORDADOS NO LOCAL E INICIOU UM ACOMPANHAMENTO TÁTICO PARA ABORDAR O CONDUTOR DA MOTO.
FOI POSSÍVEL REALIZAR A ABORDAGEM NA RUA MOISÉS DIAS MARTINS, O CONDUTOR IDENTIFICADO COMO SENDO UM INDIVIDUO DE 21 ANOS, E EM REVISTA PESSOAL FOI LOCALIZADO EM SEU BOLSO DIREITO DA CALÇA, UM CIGARRO DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGO A MACONHA, ONDE O ABORDADO ASSUMIU SER USUÁRIO DE DROGAS.
EM CONSULTA VIA SESP FOI CONSTATADO QUE A MOTOCICLETA ESTAVA EM DIA COM SUA DOCUMENTAÇÃO, PORÉM O CONDUTOR NÃO POSSUÍA CNH OU PPD.
DIANTE DOS FATOS O MESMO FOI ENCAMINHADO ATÉ A SEDE DA 1 CIA PM PARA A LAVRATURA DAS NOTIFICAÇÕES CABÍVEIS, SENDO O VEÍCULO APREENDIDO POR NÃO HAVER UM CONDUTOR HABILITADO NO MOMENTO E ENCAMINHADO ATÉ O PÁTIO DO DETRAN.
O ABORDADO FOI ENCAMINHADO PARA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.
OBS - OCORRENCIA REGISTRADA EM CORNÉLIO PROCÓPIO