ASSAÍ - DESENTENDIMENTO ENTRE PAI E FILHO, PROVOCA VIAS DE FATO
No sábado, 05, por volta das 17h18min, a equipe PM foi acionada para deslocar até a Rua Tadashi Kikuti, onde estaria ocorrendo uma situação de vias de fato entre pai e filho.
Ao chegar no local, o portão da residência estava aberto, e era audível pela equipe, gritos e pedidos de socorro.
Assim sendo, a equipe adentrou o local e encontrou pai e filho em vias de fato, sendo então contidos, momento em que o jovem de 19 anos relatou que é constantemente ameaçado por pessoas na Vila Esperança, e que devido a isso não pode freqüentar o bairro, sendo que seu pai no intuito de colocar sua vida em risco o deixou sozinho em um bar, onde mais uma vez foi ameaçado e precisou deixar o local correndo.
Relatou ainda que ao chegar na casa de seu genitor, este teria dito “se os caras não te mataram lá em baixo, vou fazer isso agora", momento em que iniciaram as agressões.
Contrariamente a versão do filho, o masculino de 46 anos disse que o filho foi até o local sozinho, e que o motivo das ameaças na Vila Esperança, seria sua dívida por uso de drogas.
O jovem relatou para a equipe que na residência teria uma porção de maconha, sendo encontrado em seu quarto, 1 dichavador com aproximadamente 1 grama da substância análoga a maconha e 3 cigarros contendo a mesma substância.
Diante dos fatos, foi encaminhado até a sede da 3ª companhia, para ser lavrado Termo Circunstanciado.
A droga foi acondicionada sob lacre, seguindo a cadeia de custódia. Após o término dos procedimentos, o masculino de 19 anos foi orientado a não retornar para a residência, visto o risco de um novo desentendimento com seu pai.