18º BPM - RESUMO DE OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DE 07 PARA 08 DE MAIO DE 2025.
PMPR - 2º CRPM - 18º BPM - P/5 RESUMO DE OCORRÊNCIAS ATENDIDAS
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 18h44min a equipe PM foi acionada na Rua Bento Ferraz de Campos, para atender uma possível perturbação de sossego. Ao chegar no local, as solicitantes de 36 e 52 anos já estavam na calçada esperando a equipe policial. Elas relataram que determinado masculino que reside no mesmo prédio, vem reiteradas vezes ameaçando-as e que na data de 07 de maio de 2025 o mesmo começou a chutar a porta de seu apartamento, afirmando que pertencia ao PCC e portando uma faca em mãos. Destacam, ainda que após o referido perceber que estava ligando para a polícia, ele se evadiu do local. As vítimas relatam que o noticiado já chegou a mostrar uma arma para elas com tom de ameaça e que já possuem outros boletins sobre o mesmo fato. Diante do relato e do interesse de representação lavrou-se o Boletim de Ocorrência.
TRÁFICO DE DROGAS
SANTA MARIANA: Por volta das 16h a equipe PM estava em patrulhamento pela Rua José Barreto Filho quando visualizou um masculino que ao perceber a presença policial demonstrou nervosismo, sendo assim submetido a abordagem. Dentro do bolso direito do shorts do abordado foi localizado um pacote de fumo Peão no qual estavam quatro porções de cocaína. Assim, o masculino de 31 anos recebeu voz de abordagem e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.
POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSORIO OU MUNICAO - USO PERMITIDO
ITAMBARACÁ: Às 18h42min a equipe PM ROTAM ao ter conhecimento de um vídeo de uma fotografia, onde são expostas arma de fogo, obteve a informação que o responsável por expor tal armamento seria morador de um sítio localizado às margens da Rodovia PR-517. Assim, a equipe deslocou ao endereço, onde foi feito contato com a moradora da casa, a qual relatou que seu filho, o qual divulgou as imagens estava trabalhando e que as armas seriam de seu marido, que estava no endereço e as apresentou para a equipe, inclusive com a documentação em dia. Todavia, foi apresentada uma garrucha, calibre .22, da marca Rossi da qual não possuía documentação. Assim, o morador e a arma foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
FONTE - EXTRAÍDAS DO FACE DE CLÉVERSON RODRIGUES RÁDIO - BANDEIRANTES