[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL


 Na data de 04/06/2025, às 16:40, na BR 277 km 112, no município de Campo Largo ocorreu um sinistro de trânsito do tipo atropelamento de pedestre que resultou em uma vítima morta.

O veículo Toyota Etios trafegava no sentido crescente (Curitiba X Campo Largo) quando o pedestre, sem perceber a aproximação do automóvel, iniciou a travessia da rodovia e obstruiu a passagem do Toyota.

O atropelamento causou a morte do pedestre no local (informação preliminar de que se trata de um cidadão de 41 anos morador de Campo Largo).

O condutor, também, morador de Campo Largo permaneceu no local, realizou teste de Etilômetro, acionou o resgate e, por isso, foi liberado pela Polícia Civil para prestar depoimento em outro momento. O corpo foi encaminhado ao IML de Curitiba.

FONTE - CLÉVERSON RODRIGUES - RÁDIO - BANDEIRANTES

Nenhum comentário

UA-102978914-2