[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Estudante de medicina morre a caminho de comemoração do Dia dos Namorados, em Campo Mourão.

Uma jovem estudante de medicina morreu em um acidente na BR-158, no anel viário de Campo Mourão, na região centro-oeste do Paraná, na noite desta quinta-feira (12). Aletheia Paulinne Alves, de 22 anos, viajava em um carro de aplicativo com destino a Cascavel, onde pretendia celebrar o Dia dos Namorados.
A jovem era natural de Rio Negrinho, em Santa Catarina, porém, há cerca de dois anos morava em Maringá, onde cursava medicina na UniCesumar. Aletheia namorava um jovem, que também cursava medicina, porém, na região oeste do estado. Nesta quinta (12), os dois iriam se encontrar na casa do rapaz, em Cascavel.
Entretanto, no caminho para o encontro, o veículo em que Aletheia estava colidiu de frente com outro carro, na BR-158, em Campo Mourão. O motorista do automóvel, que trabalhava em um aplicativo de transporte, foi socorrido com ferimentos, porém, a jovem estudante de medicina morreu no local.
No outro carro, um Volkswagen Virtus, um casal que havia participado de uma palestra em Foz do Iguaçu, teve ferimentos e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve na rodovia e recolheu o corpo da jovem.
Aletheia tinha 22 anos e estava no quarto período de medicina. A jovem, que era natural de Santa Catarina, era apaixonada pela profissão e decidiu ir atrás dos sonhos, ao se mudar sozinha para o noroeste do Paraná. Nas redes sociais, uma amiga da família recordou com carinho da universitária.
“A menininha que vi crescer, por quantas vezes dormiu aqui em casa. Acompanhava suas brincadeiras com a Bruna. Se tornou uma mulher forte, soube escolher uma profissão tão linda e valorosa. Meiga educada. Deus a quis tão cedo porque ele também precisa de anjos ao seu lado”, escreveu a amiga.
Font: RICMAIS - VIA ATENTO A REDE - TELEMACO BORBA

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2