[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

PLANTÃO DE POLÍCIA - FINAL DE SEMANA - OCORRENCIAS DE VULTO ENTRE SÁBADO E DOMINGO, 22

ASSAÍ: Durante a noite de sábado, a equipe PM se encontrava em patrulhamento pela Avenida Rio de Janeiro, quando visualizou uma aglomeração de pessoas, constatando em seguida que um mercado localizado nesta mesma via estava em chamas, e que o caminhão da Defesa Civil fazia o controle do incêndio. Diante disso, este equipe policial com o auxilio de outra equipe PM fez a sinalização do trânsito, sendo ainda necessário o empenho de dois caminhões pipas da prefeitura e um caminhão do Corpo de Bombeiros. Cabe ressaltar que não houve vítimas.
LOCALIZAÇÃO PESSOA DESAPARECIDA - SEM ILICITUDE
CORNÉLIO PROCÓPIO: Na noite de sábado um homem de 35 anos compareceu à Sede da 1ª Companhia de Polícia Militar relatando que seu pai de 70 anos têm lapsos de esquecimento e que por volta das 14h saiu de sua residência e não havia retornado, tomando rumo ignorado. Mediante informação de que um homem com as mesmas características transitava sentido a cidade de Nova Fátima a equipe policial de Cornélio Procópio bem como a equipe policial de Nova Fátima passaram a realizar buscas na PR-160, quando às 00h30min obtiveram êxito em localizar o desaparecido perdido a aproximadamente 18 km distante da cidade de Cornélio Procópio sentido Nova Fátima. Diante do exposto a equipe policial encaminhou o referido senhor até sua residência.
PMPR - 2º CRPM - 18º BPM - P/5 RESUMO DE OCORRÊNCIAS ATENDIDAS
22 PARA 23 DE JUNHO DE 2025.
TRÁFICO DE DROGAS
SANTA MARIANA: Ás 11h08min depois de receber a informação de que dois masculinos residentes na Rua Manoel da Silva Machado estariam realizando o tráfico de drogas a equipe PM dirigiu-se para a referida via, onde flagrou um dos citados em frente a sua casa com outro masculino, sendo que o denunciado, ao notar a presença policial correu para o interior da residência, enquanto que o outro masculino foi abordado e com ele localizada a quantia de vinte reais e uma porção de maconha, que de acordo com seu relato fora adquirido momento antes pelo morador já mencionado. Diante da situação flagrancial, e tendo a equipe escutado sons característicos de descarga provenientes do interior da residência, foi realizado o ingresso no imóvel, onde o denunciado o foi localizado no banheiro, apresentando extremo nervosismo. Durante vistoria no vaso sanitário, foram localizadas duas porções de substância análoga à cocaína, que não foram eliminadas pelo sistema hidráulico por conta da flutuação. Prosseguindo nas buscas, foi localizada no interior da residência uma caixa organizadora de cor preta, onde estavam acondicionados os seguintes itens: 13,5 gramas de substância análoga à maconha, fracionada de forma idêntica à porção apreendida com o primeiro abordado; uma terceira porção de substância análoga à cocaína; além de uma quantidade significativa de embalagens plásticas transparentes, todas do mesmo padrão utilizado para embalar as porções de cocaína localizadas, também, no interior da caixa muita droga do tipo maconha "esfarelada". Ainda na mesma caixa, foi encontrada uma tesoura contendo vestígios de maconha, evidenciando que o local era utilizado para o fracionamento e preparo dos entorpecentes para venda. Também foi localizada na caixa a quantia de duzentos e vinte e nove reais em espécie, distribuídos entre cédulas e moedas de diversos valores, configurando possível produto da mercancia ilícita. Diante do exposto, ambos os abordados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, sendo apreendido o celular do morador.
LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 20h18min a equipe PM foi acionada no hospital, onde segundo informação um masculino havia dado entrada, vítima de esfaqueamento. No local, um masculino de 36 anos relatou que teria discutido com seu cunhado de 38 anos, quando sentiu uma forte ardência na região do abdômen, próximo a costela (lado esquerdo), tendo sido atingido por um golpe de faca. Desta forma a equipe deslocou até o endereço indicado pela vítima, onde o noticiado foi localizado e relatou que estavam consumindo bebida alcoólica e jogando baralho quando começaram a discutir por conta do jogo e que seu cunhado teria partido pra cima dele e que teria apenas reagido com socos, contudo negou que teria golpeado o cunhado com faca. A equipe fez breve varredura pela residência não localizando a possível arma do crime. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao citado masculino que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi encaminhada até a santa casa de Cornélio devido a gravidade do ferimento (corte perfuro contuso 05 cm de extensão em flanco esquerdo com possível sangramento arterial e saída de grande quantidade de coágulos.

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2