MORADOR DE NS BÁRBARA TIRA A PRÓPRIA VIDA, NESTA TARDE DE SEGUNDA, 28
A EQUIPE POLICIAL MILITAR, FOI ACIONADA PARA AVERIGUAR UMA SUPOSTA SITUAÇÃO DE SUICIDIO.
O SUICÍDIO, QUE ACABARA DE OCORRER NAS IMEDIAÇÕES DO SÍTIO SANTA BÁRBARA, SITUADO NA ÁREA RURAL DO MUNICÍPIO DE NOVA SANTA BÁRBARA.
NO LOCAL, JÁ SE FAZIAM PRESENTES OS POLICIAIS MILITARES.
EM SEGUIDA, A GUARNIÇÃO ENTROU EM CONTATO COM A SOLICITANTE, A QUAL PASSOU A RELATAR QUE A PESSOA, TERIA TIRADO A PRÓPRIA VIDA.
DE ACORDO COM FUNCIONÁRIOS DO SÍTIO, OS MESMOS ESTAVAM NO INTERVALO DE SUAS ATIVIDADES LABORAIS QUANDO, DE REPENTE, OUVIRAM UM BARULHO FORTE, SEMELHANTE A UMA PEQUENA EXPLOSÃO.
AO VERIFICAREM A ORIGEM DO SOM, CONSTATARAM QUE O CORPO DA PESSOA DE I.O.R., SE ENCONTRAVA CAÍDO AO SOLO COM UM FERIMENTO NA CABEÇA E QUE PRÓXIMO AO TORSO HAVIA UMA ARMA DE FOGO.
APÓS BREVE AVERIGUAÇÃO DO LOCAL, PELOS AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA, VERIFICOU-SE QUE O CORPO ESTAVA EM DECÚBITO FRONTAL E COM UMA PERFURAÇÃO NA REGIÃO LATERAL DIREITA DA CABEÇA, PRÓXIMA A ORELHA.
ADEMAIS, DE FATO, HAVIA UMA ARMA DE FOGO, DO TIPO REVÓLVER E DE COR PRETA, AO LADO DO CADÁVER.
SALIENTA-SE QUE NA DATA DE HOJE, APROXIMADAMENTE ÀS 14 (QUARTORZE) HORAS O EFETIVO POLICIAL ESTEVE NA LOCALIDADE PARA PRESTAR APOIO À OFICIAL DE JUSTIÇA , PARA ACOMPANHÁ-LA NA REALIZAÇÃO DO CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
. CABE RESSALTAR QUE DURANTE O CUMPRIMENTO DO MANDADO REALIZADO PELA OFICIAL DE JUSTIÇA, O SR. I.O.R., DEMONSTROU-SE PROFUNDAMENTE ABALADO.
DIANTE DAS CIRCUNSTÂNCIAS, A GUARNIÇÃO REALIZOU O DEVIDO ISOLAMENTO DO LOCAL DE MORTE E SOLICITOU A PRESENÇA DAS AUTORIDADES DE POLÍCIA CIVIL DA COMARCA DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA, PARA QUE OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS FOSSEM DEVIDAMENTE REALIZADOS.
SEGUIDAMENTE, COMPARECERAM AO LOCAL O DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL, FLÁVIO AUGUSTO JUNQUEIRA ENOUT E O INVESTIGADOR ADRIANO JOSÉ NOGUEIRA, OS QUAIS ACIONARAM UMA EQUIPE DA POLÍCIA CIENTÍFICA, COMPOSTA PELA PERITA CRIMINAL E O AGENTE PARA A EXECUÇÃO DAS DILIGÊNCIAS NECESSÁRIAS.
VALE SALIENTAR QUE A ARMA E AS MUNIÇÕES FORAM ENCAMINHADAS PELA POLÍCIA CIENTÍFICA , SEGUINDO A CADEIA DE CUSTÓDIA, COM OS RESPECTIVOS LACRES DE NÚMERO, E POR FIM, A EQUIPE POLICIAL MILITAR RETORNOU AO POLICIAMENTO ROTINEIRO.
NADA MAIS A RELATAR.
COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR(18ºBPM) E POLÍCIA CIVIL DE SÃO JERONIMO DA SERRA.