[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

ACIDENTE NESTE DOMINGO, 17, NA BR 376, EM TIBAGI

Em 17/08/25, no km 435 da BR 376, em Tibagi, por volta das 08h00 ocorreu um sinistro tipo colisão frontal auto x caminhão, com uma vítima (masculino de 42 anos) com lesões graves.


O automóvel, do município de Reserva, seguia sentido norte, quando invadiu a faixa contrária e atingiu a carreta que seguia em sentido contrário. Carga de álcool etílico não afetada. Ambos os condutores submetidos ao teste de etilômetro que NÃO detectou a presença de álcool.
A vítima, única ocupante do automóvel, foi encaminhada ao Hospital Regional de Ponta Grossa. A pista permaneceu com interdição parcial, no sistema "Pare e Siga", até às 09h45. O trecho é de pista simples, onde há um desvio devido à movimentação de talude que afetou uma das pistas, interditando-a. Houve formação de filas nos dois sentidos, mas sem grandes retenções.

FONTE – CLÉVERSON RODRIGUES – RÁDIO

 

 

UA-102978914-2