DOIS ADOLESCENTES E SIMULACROS DO TIPO, PISTOLAS, APREENDIDOS NA REGIÃO
Nesta terça, 05, em patrulhamento pela Avenida Antonio Silveira Brasil, a equipe ROTAM visualizou dois indivíduos no interior do Cemitério Municipal, que ao verem a viatura tentaram esconder os rostos e deixar o local.
Foi possível identificar como sendo os adolescentes suspeitos da pratica de roubo com a utilização de arma de fogo ocorrido na noite anterior.
Foi dada voz de abordagem e indagados sobre o porquê estariam escondendo os rostos, um deles respondeu que sabia que estava sendo procurado pela policia por conta do roubo que fizeram, mas que já haviam devolvido o celular da vítima.
Indagados sobre a arma de fogo utilizada, responderam que não era de verdade e apontou para onde estavam escondidos, próximo a um vaso de flor, dois simulacros do tipo Pistola.
Diante dos fatos, os adolescentes ambos de 15 anos foram apreendidos e encaminhados junto com o apoio do Conselho Tutelar para a Delegacia de Policia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.
OBS - OCORRENCIA REGISTRADA NA CIDADE DE CORNÉLIO PROCÓPIO.