EQUIPE RPA REALIZOU A PRISÃO DE UM MASCULINO PELOS CRIMES DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, PORTE E POSSE DE ARMA DE FOGO
Por volta das 11h00, a equipe RPA recebeu solicitação via telefone do destacamento para atendimento de ocorrência de violência doméstica. A equipe deslocou-se até a residência localizada na Rua Vereador Ângelo Sossai, Jardim Primavera, onde, em contato com a vítima, Sra. M.R.R., esta relatou que, após uma discussão com seu convivente, foi agredida com um soco no rosto, o que lhe causou um hematoma.
A vítima informou ainda que, após a agressão, o indivíduo evadiu-se do local e se escondeu na casa de seus pais, situada nas proximidades. De posse dessas informações, a equipe iniciou patrulhamento e visualizou o suspeito, com as características repassadas, na parte externa de uma residência. Foi dada voz de abordagem ao indivíduo, identificado como A.A.R. Durante a revista pessoal, localizou-se, em sua cintura, uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre .36, e em seu bolso duas munições calibre .22 intactas. Diante disso, foi dada voz de prisão ao autor.
Em conversa com o indivíduo, relatou que, em sua residência, possuía também uma espingarda calibre .22. A equipe deslocou-se até o local e localizou uma espingarda do tipo pressão, modificada para utilizar munições calibre .22.
Diante dos fatos, o autor, a vítima e os objetos apreendidos foram encaminhados à 9ª SDP de Maringá para os procedimentos cabíveis.
Resultados:
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
"Nós fazemos a diferença”
FONTE - ATENTO A REDE - TELEMACO BORBA


