[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

HOMEM MATA EX-ESPOSA EM IBIPORÃ; VÍTIMA TINHA MEDIDA PROTETIVA CONTRA O AGRESSOR


 Na manhã deste domingo (31), um crime de feminicídio chocou a cidade de Ibiporã, no norte do Paraná. Um homem de 38 anos, Dhekson Cardoso do Nascimento, assassinou a tiros a ex-esposa, Kelseny Rysik Barbosa, de 34, dentro da casa dela, no bairro Jardim Santa Paula. Após o crime, ele cometeu suicídio.

​A Polícia Militar foi acionada, após denúncias de que uma mulher estaria ferida em uma residência na rua Santa Clara. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o portão arrombado e Kelseny caída na cozinha, com extenso sangramento. Uma faca com vestígios de sangue foi encontrada sobre a mesa.

​Familiares relataram que já haviam tentado socorrer a vítima, mas não conseguiram. O Samu foi chamado e, ao chegar, confirmou o óbito de Kelseny.

​Segundo depoimentos de testemunhas, a vítima havia saído de casa na sexta-feira (29) para morar com os tios, após o ex-marido invadir sua residência. Na ocasião, Kelseny acionou a polícia, mas Dhekson conseguiu fugir. Ela possuía uma medida protetiva contra ele.

​No domingo, por volta das 11h, Kelseny foi até sua casa para buscar roupas e não retornou. Cerca de uma hora depois, o tio recebeu mensagens de Dhekson, com fotos e vídeos que mostravam a vítima ferida e a motocicleta que ela havia pego emprestada, incendiada.

​Preocupado, o tio e um vizinho foram até a residência. Ao arrombarem o portão, encontraram Kelseny sem vida. No local, familiares de Dhekson informaram que ele havia fugido para Jataizinho e, em uma propriedade rural próxima à Estrada Frei Timóteo, teria cometido suicídio por enforcamento. O autor do crime teria enviado um áudio a familiares dizendo que tiraria a própria vida. 

​A equipe policial de Jataizinho e o Siate foram acionados para a ocorrência. Os socorristas tentaram reanimar Dhekson, mas ele não resistiu. Próximo ao corpo, foi encontrada a motocicleta da vítima, completamente destruída pelo fogo.

​Após os trabalhos da perícia e da Polícia Civil, os corpos foram encaminhados à Polícia Científica em Londrina para os procedimentos de rotina.

FONTE - LONDRINA NEWS NOTÍCIAS

UA-102978914-2