[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Icaraíma - PR | CORPOS DE QUATRO HOMENS DESAPARECIDOS HÁ MAIS DE 40 DIAS SÃO ENCONTRADOS EM ICARAÍMA, NOROESTE DO PARANÁ


 

Após mais de 40 dias de buscas, a Polícia Civil confirmou na manhã desta sexta-feira (19) a localização dos corpos de quatro homens que estavam desaparecidos desde o dia 5 de agosto em Icaraíma, no noroeste do Paraná. Diego Henrique Afonso, Rafael Juliano Marascalchi, Robishley Hirnani de Oliveira e Alencar Gonçalves de Souza foram encontrados na noite de quinta-feira (18), enterrados em uma única vala, em estado avançado de decomposição, com os corpos empilhados e pertences pessoais junto às vítimas.
Segundo as investigações, Alencar Gonçalves de Souza havia contratado os outros três homens para ajudá-lo a cobrar uma dívida de R$ 255 mil referente à venda de uma propriedade rural. O grupo foi visto pela última vez em uma padaria local antes de seguir para o distrito de Vila Rica do Ivaí, onde tentariam negociar com o comprador — cujo nome não foi divulgado — que não teria quitado dez notas promissórias de R$ 25,5 mil cada.


Após um primeiro contato, os homens teriam combinado de retornar no dia seguinte à propriedade da família Buscariollo, onde desapareceram.
Um dia após o desaparecimento, Antônio Buscariollo, de 66 anos, e seu filho Paulo Ricardo Buscariollo, de 22, prestaram depoimento à polícia alegando desconhecer o paradeiro dos homens. No entanto, ambos desapareceram pouco depois e passaram a ser considerados suspeitos. Mandados de prisão foram expedidos contra os dois, que seguem foragidos.
A investigação, inicialmente tratada como desaparecimento, passou a ser conduzida como homicídio após o surgimento de novas evidências. Na última sexta-feira (12), a Fiat Toro usada pelo grupo foi encontrada enterrada em um bunker, com perfurações de tiros e manchas de sangue. A localização foi indicada por uma carta escrita à mão deixada na porteira da casa do pai de Alencar.
Com apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica, as buscas foram intensificadas na região. Na noite de ontem, os agentes identificaram alterações na vegetação próximas ao local onde a caminhonete havia sido encontrada. Ao escavar a área, localizaram os corpos em uma vala comum,a cerca de 500 metros do local onde estava a pick-up Fiat Toro.
Outro ponto que intriga as autoridades é o desaparecimento de todos os familiares que residiam com Antônio e Paulo Ricardo Buscariollo. Eles também são investigados, mas seus nomes não foram divulgados.
Os corpos foram encaminhados à sede da Polícia Científica em Umuarama para exames e procedimentos legais. A Polícia Civil segue com as investigações para localizar os suspeitos e esclarecer todos os detalhes do crime que chocou a região.
LONDRINA NEWS - A notícia que é destaque, você vê aqui!
UA-102978914-2