MOTOCICLISTA DE 32 ANOS MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA AVENIDA TIRADENTES EM LONDRINA
Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro resultou na morte de um jovem de 32 anos na noite desta sexta-feira (5), na avenida Tiradentes, em Londrina. O acidente aconteceu no cruzamento com a rua Araçatuba, na região do rodocentro.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a condutora de uma SUV Fiat Freemont tentava acessar a rua Araçatuba quando foi atingida na porta do passageiro por uma motocicleta Yamaha MT-03, pilotada por Eduardo da Silva Martins, de 32 anos. Com o forte impacto, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Equipes de resgate do Siate e do Samu foram acionadas, mas, na chegada, Martins já estava em óbito. A motorista do veículo não sofreu ferimentos. Segundo o tenente Amaral, do Corpo de Bombeiros, no carro também estava uma criança de colo, devidamente presa na cadeirinha, que não se feriu. O oficial informou ainda que a condutora relatou não ter visto a aproximação da motocicleta no momento da batida.
O trecho do acidente é bem sinalizado e conta com placas indicando limite máximo de velocidade de 50 km/h. Familiares e amigos da vítima estiveram no local e ficaram em estado de choque com a notícia da morte.
Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar prestaram apoio ao atendimento da ocorrência. Após os trabalhos da perícia e da Polícia Civil, o corpo foi recolhido pela Polícia Científica.
LONDRINA NEWS NOTICIAS