PAI E FILHO ESTRANGEIROS DESAPARECEM EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ E MOBILIZAM INVESTIGAÇÃO
As polícias Civil e Militar investigam o desaparecimento de um pai de 48 anos e do filho dele de 13 anos em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Estrangeiros, os dois foram vistos pela última vez na sexta-feira (29).
Conforme a Delegacia de Desaparecidos, Mark é natural da Califórnia, nos Estados Unidos, enquanto o filho nasceu na Nicarágua.
O caso é apurado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) e da Delegacia de Polícia da Comarca (DPCo) de Balneário. Em nota, o órgão afirmou que as investigações seguem sob sigilo para preservar o trabalho policial e
A PM também acompanha o caso desde que foi notificada sobre o desaparecimento. "As informações repassadas estão sendo devidamente analisadas para desenvolvimento das medidas cabíveis", informou a corporação.
O que disse a Polícia Civil
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e da Delegacia de Polícia da Comarca (DPCo) de Balneário Camboriú, está apurando o desaparecimento de M.A.C.R, de 48 anos e de seu filho, D. E. C. C. de 13 anos.
As diligências investigativas estão em andamento e seguem sob sigilo para preservar a integridade do trabalho policial e contribuir para o esclarecimento do caso.
Novas informações serão divulgadas assim que possível sem prejuízo as investigações.
O que disse a PM
O 12º Batalhão de Polícia Militar de Balneário Camboriú informa que, na noite de ontem (domingo), recebeu comunicação sobre o desaparecimento de duas pessoas na cidade. As informações repassadas estão sendo devidamente analisadas para desenvolvimento das medidas cabíveis.
Fonte: G1SC - VIA "ATENTO A REDE" - TELEMACO BORBA