[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

PRF ATENDE ATROPELAMENTO DE PEDESTRE NA BR-376


 Na madrugada desta quinta-feira (04), por volta das 2h50, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um acidente do tipo atropelamento de pedestre no km 500 da BR-376, nas proximidades da fábrica da Heineken, em Ponta Grossa.



A vítima, um homem de aproximadamente 45 anos, ainda não identificado, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital Regional de Ponta Grossa pelo resgate da concessionária CCR PRVias.
O veículo envolvido, um VW/Voyage com placas de Ponta Grossa, foi recolhido ao pátio da PRF por estar com o licenciamento irregular. O condutor realizou o teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.
Segundo a PRF, o atropelamento ocorreu no momento em que o veículo acessava a alça de saída da rodovia, atingindo o pedestre, que estava parado sobre a via.
Informação e foto PRF
INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE - TELEMACO BORBA
UA-102978914-2