COLISÃO NA BR-277, COM DOIS ÓBITOS
Na tarde deste domingo (26), por volta das 14 horas, no km 190 da BR-277, em Palmeira (PR), ocorreu um acidente do tipo colisão traseira envolvendo dois veículos e resultando em duas pessoas em óbito.
O condutor do Corolla, homem de 35 anos, teve lesões leves e foi encaminhado para atendimento médico em Palmeira. Os dois passageiros, homens de 43 e 62 anos, vieram a óbito no local.
O condutor do ônibus, homem de 46 anos, e os cinco passageiros, permaneceram ilesos. O motorista realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.
Os passageiros do ônibus são mecânicos que estavam retornando de uma competição de Cascavel com destino Curitiba. O condutor do Corolla informou que ele é técnico de vôlei e estavam indo para uma competição em Curitiba.
A princípio, o ônibus estava parado no acostamento devido à pane mecânica, quando houve a colisão traseira envolvendo os dois veículos.
Houve interdição parcial de rodovia com sistema PARE e SIGA até a perícia ser realizada e remoção dos veículos.



