POLÍCIA AMBIENTAL CONSTATA DESCARTE IRREGULAR DE RESÍDUOS
Em uma ação conjunta com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e a Vigilância Sanitária de Palmeira, policiais militares ambientais constataram o descarte e depósito irregular de resíduos sólidos a céu aberto em um terreno localizado na Colônia Francesa.
No local foram encontrados diversos materiais, como restos de construção civil (caliça), peças de eletrônicos e pneus, utilizados para ampliação do terreno sem a devida autorização ambiental.
Os responsáveis foram autuados no valor de R$ 15.000,00, e a área permanecerá embargada, ficando proibida a continuidade do aterramento. Além disso, os autuados deverão realizar a remoção e destinação adequada dos materiais considerados nocivos ao meio ambiente.
Os envolvidos também responderão criminalmente pelos danos ambientais constatados.
Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!
FONTE - ATENTO A REDE- TELEMACO BORBA


