[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

CORNÉLIO PROCÓPIO - MULHER CHAMA A PM PARA EX CONVIVENTE QUE TERIA ABUSADO DELA


 Na noite de domingo, 02, a equipe Policial foi acionada via 190 para atender uma ocorrência onde solicitante relata que sua mãe teria sido estuprada pelo ex-convivente.

Durante cadastro da ocorrência, a sala de operações recebeu uma ligação do suposto autor do fato, relatando ter ocorrido via de fato entre ele e sua ex- companheira e que também solicitava a presença de uma viatura no local onde se encontrava.

Chegando ao local onde a vítima estava, ela passou a relatar a equipe que foi até o bar onde estava o ex-companheiro , para pedir que ele emprestasse um dinheiro para que seu filho pudesse voltar para cidade de Cornélio Procópio, e ao retornar para sua residência o seu ex convivente, começou a persegui-la tentando contato, dizendo que queria conversar, mas a vítima afirma estar separada há uma semana e que não quer mais voltar.

Com a negativa da vítima, o masculino insistiu e quando se aproximaram da residência, ela foi em direção a porta para entrar na casa,quando o ex-convivente a puxou pelos cabelos e forçou a entrada, Segundo a vítima o autor colocou um sofá na porta para bloquear a saída e a pegou pelos braços arrastando-a até o quarto, onde o masculino jogou a vítima na cama e começou a estrangular e que a vítima perdeu os sentidos, quando voltou à consciência, estava seminua.

Que logo após o ocorrido chegou o filho e ligou para polícia. Após o contato com a vítima, a equipe foi atrás do autor que estava aguardando a equipe Policial.

Em contato com ele, negou o ocorrido, afirmando apenas que realmente a vítima teria o procurado para pedir dinheiro e ele foi juntamente com ela até a residência porque queria pegar uma cachorrinha de volta, e assim que entraram no quintal eles começaram a discutir e ele teria dado um empurrão na vítima.

Mas negou que teria abusado dela, confirmando que estão separados há uma semana e que tiveram um relacionamento conturbado de "idas e vindas", e disse que a mesma possui depressão e que tentou contra a própria vida por várias vezes, e que esteve no hospital a apoiando.

E disse ainda que jamais faria uma coisa dessas, e se realmente tivesse feito tal coisa, não iria ficar no local aguardando a presença da viatura.

Diante do fato os mesmos foram orientados quanto aos procedimentos a serem adotados pela Polícia Militar nesse caso.

Sendo as partes encaminhadas para exame de corpo delito e posteriormente a delegacia de polícia civil de Cornélio Procópio e entregue a autoridade policial para apreciação do fato.

UA-102978914-2