[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

NA REGIÃO - HOMEM CAI EM GOLPE E PERDE TRÊS MIL E QUATROCENTOS REAIS


 Na manhã de sexta-feira, 21, um masculino procurou o destacamento da Polícia Militar para relatar que foi vítima de um golpe enquanto tentava se cadastrar no aplicativo de serviços de pedágio e estacionamento ConectCar.

 A vítima afirmou que, após não conseguir concluir o cadastro pelo aplicativo, recebeu uma ligação de alguém que se apresentou como atendente da empresa.

 A pessoa ofereceu ajuda para finalizar o procedimento e, durante a conversa, solicitou dados pessoais e bancários, além de um PIX simbólico para suposta validação das informações.

 Logo depois, a vítima percebeu que valores foram transferidos de suas contas em duas instituições financeiras, somando aproximadamente R$ 3,4 mil, todos via PIX.

 As transações foram direcionadas a uma conta aberta em nome da própria vítima em uma instituição financeira que ela desconhece. O caso foi registrado como estelionato e encaminhado para investigação pela Polícia Civil.

OBS - OCORRENCIA REGISTRADA NA CIDADE DE SANTA AMÉLIA

UA-102978914-2