PRF APREENDE REVÓLVER COM NUMERAÇÃO RASPADA DURANTE ABORDAGEM NA BR-369, EM IBIPORÃ
Condutor de 37 anos demonstrou nervosismo e acabou preso por porte ilegal de arma de fogo
Na manhã desta terça-feira (18), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um revólver calibre .22 com numeração raspada durante uma abordagem no km 131 da BR-369, no município de Ibiporã, no Norte do Paraná.
O armamento foi localizado após os policiais abordarem um veículo Ford Fusion com placas do Paraná, que havia saído de Sertanópolis e tinha como destino a cidade de Assaí. O carro era conduzido por um homem de 37 anos, morador de Sertanópolis.
Segundo a PRF, o motorista apresentou nervosismo incomum durante a fiscalização, o que levou os agentes a realizarem uma busca minuciosa no automóvel. No porta-objetos, eles encontraram o revólver calibre .22, com capacidade para seis tiros e com a numeração suprimida — condição que caracteriza crime grave de porte ilegal de arma de fogo.
Diante da situação, o condutor recebeu voz de prisão. Ele e a arma apreendida foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Ibiporã, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
FONTE - LONDRINA NEWS NOTÍCIAS


