[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

SUSPEITO É CONTIDO POR MORADORES E PRESO PELA PM APÓS FURTAR ROÇADEIRA E BICICLETA EM GUARATUBA


 Na tarde de terça-feira (4), uma equipe de Rádio Patrulha Auto (RPA), da 3ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), prendeu um homem de 35 anos após dois furtos registrados no bairro Vila Esperança, em Guaratuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada por volta das 17h para atender inicialmente a uma situação informada como roubo. No local, os policiais encontraram o suspeito já contido por moradores da região.
Conforme o relato da vítima, um homem de 54 anos, a primeira ação criminosa ocorreu quando sua roçadeira, que estava em frente à residência, foi furtada. Ao perceber o crime, a vítima seguiu o autor para tentar recuperar o objeto. Poucos minutos depois, o suspeito foi localizado e abandonou a roçadeira antes de fugir correndo.
Logo após esse primeiro furto, o mesmo indivíduo entrou em um estabelecimento comercial próximo e, ao sair, violou um bicicletário, subtraiu uma bicicleta pertencente a uma funcionária do local, uma jovem de 18 anos, e tentou deixar a região.
Moradores que haviam presenciado o primeiro crime continuaram realizando buscas e localizaram o suspeito com a bicicleta furtada. Eles realizaram a contenção do homem até a chegada da Polícia Militar.
O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Guaratuba para as providências legais cabíveis. A roçadeira e a bicicleta foram recuperadas.
Fonte: Pm
INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE
UA-102978914-2