HOMEM É DENUNCIADO POR AMEAÇAR ESPOSA E MANTER ARMA DE FOGO IRREGULAR
A solicitante relatou que seu pai estaria embriagado e agressivo no local, temendo pela integridade física de sua mãe.
Informou ainda que o pai possuiria uma arma de fogo na residência. No local, a equipe fez contato com o autor, o qual negou, de imediato, as agressões e a posse de arma de fogo.
Em contato com a vítima, esposa do autor, esta relatou que sofre há anos violência psicológica, afirmando não suportar mais a situação, ressaltando ainda que é portadora de esclerose múltipla, possuindo limitações físicas. A vítima informou que, na data de hoje, o autor estava bastante alterado e agressivo verbalmente.
Relatou a filha do autor, que questionou o pai sobre a agressividade verbal. Com a chegada da equipe policial, a filha já não se encontrava mais no local, estando presente apenas a esposa vítima. A vítima e o autor franquearam a entrada da equipe para realização de buscas na residência, acompanhadas pelo autor.
No quarto do casal foi localizada uma arma de fogo, tipo revólver, calibre .38, municiada com cinco munições, além de outras dez munições intactas. Questionado, o autor informou não possuir porte ou posse de arma de fogo, tampouco documentação da mesma, alegando que a arma pertencia a seu pai já falecido e que permaneceu em sua residência desde então. Já nas dependências da 7ª SDP, o autor passou mal, sendo atendido pela equipe do SAMU, não havendo necessidade de encaminhamento hospitalar.
A arma de fogo, munições e coldre foram devidamente apreendidos e encaminhados para a 7ª SDP.
Informação e foto PM
INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE


