HOMEM NATURAL DA CIDADE DE IPIRANGA MORRE APÓS SOFRER UM ACIDENTE DE TRATOR.
Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (5) após um acidente envolvendo um trator na localidade de Lustosa, região de Campo Alto.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h15, assim como uma ambulância para atendimento da ocorrência.
Ao chegarem ao local, as equipes constataram que a vítima já estava em óbito. Segundo relatos de familiares, o homem havia saído de casa pela manhã e foi encontrado sem vida na lavoura por seu sobrinho. As equipes da Polícia Civil, do IML e da perícia estiveram no local para os procedimentos de praxe.
A vítima foi identificada como Antônio Osni Vieira, de 56 anos, nascido em 26 de setembro de 1969. Morador da própria localidade de Lustosa, ele deixa a esposa e filhos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. Após liberação, será velado na Capela Mortuária João Paulo II, em Ivaí. O sepultamento está previsto para ocorrer neste sábado (6), no Cemitério Municipal de Lustosa, Campo Alto, em horário a ser definido pela família.
Familiares e amigos lamentam profundamente a perda.
INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE


