[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

PACIENTE AGRIDE SOCORRISTAS DO SAMU, ROUBA AMBULÂNCIA E COLIDE VEÍCULO COM ÁRVORE EM SC


 Um paciente de 22 anos agrediu socorristas, roubou uma ambulância e bateu o veículo em uma árvore em Ascurra, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22) e o homem foi encaminhado à delegacia. Ele estaria em surto psicótico, segundo a polícia.



A técnica de enfermagem e o motorista da ambulância tiveram pequenas lesões e receberam atendimento médico, informou a Prefeitura de Ascurra.
A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para atender o paciente por volta de 0h30, segundo a Prefeitura de Ascurra. A descrição era que o homem estava tendo uma crise convulsiva.
Quando chegaram ao local, os profissionais do Samu encontraram o homem em coma alcoólico, deitado na grama e vomitando. Familiares do paciente disseram que ele havia bebido, usado entorpecentes e estava com dificuldade respiratória.
Diante disso, foi colocado em uma maca e a ambulância seguiu para o Hospital Doutor Waldomiro Colautti, localizado na cidade vizinha de Ibirama.
Porém, no caminho, na BR-470, o homem conseguiu se soltar da maca e começou a agredir a técnica de enfermagem com socos, conforme a Polícia Militar.
O motorista, então, parou a ambulância para ajudar a colega. Ele entrou em luta com o paciente e ambos se agrediram, já fora do veículo. A técnica de enfermagem também havia conseguido sair.
Em um determinado momento, o paciente conseguiu empurrar o motorista pelas costas e o condutor caiu às margens da rodovia. Em seguida, o homem entrou na ambulância e fugiu com o veículo.
Porém, o paciente acabou perdendo o controle e bateu em uma árvore às margens da BR-470, no km 91. A PM foi chamada. Quando os policiais chegaram, encontraram a ambulância vazia.
Eles fizeram buscas pelo paciente e o encontraram nas imediações com comportamento agitado e agressivo. Em seguida, foi algemado e levado para fazer exame de corpo de delito em Blumenau, na mesma região. Por fim, foi conduzido à delegacia, após, também, dar vários chutes no carro da corporação.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda resposta para saber o que ocorreu com o paciente após a entrada dele na delegacia.
Fonte: G1
VIA "ATENTO A REDE"
UA-102978914-2