Pânico elege o Papai Noel de Londrina 'um dos mais feios do Brasil'
O programa Pânico na Jovem Pan, exibido nesta segunda-feira (1º), elegeu o Papai Noel de Londrina "um dos mais feios do Brasil". O jornalístico, apresentado por Emílio Surita, fazia um "tuor" pelas decorações natalinas do país quando a atração londrinense foi exposta por um telespectador.
"Me mandaram aqui e disseram que o Papai Noel de Londrina é horroroso. Mandem fotos, porque vamos escolher o pior", disse Surita. Pouco tempo depois, os telespectadores do programa enviaram a foto do "monumento" do Lago Igapó, ainda inacabado.
"É feio mesmo", comentou o apresentador. "Parece que não acabou, com todo respeito a Londrina", completou Daniel Zukerman, outro integrante do jornalístico.
A foto exibida no programa foi tirada dias antes da inauguração oficial do Papai Noel no Lago Igapó. Na imagem, ele aparecia sem a parte inferior do corpo. De acordo com a Prefeitura de Londrina, a estrutura tem 27 metros e é a maior do mundo, título que será analisado pelo Guinness Book. Ao todo, R$ 1,8 milhão foram investidos na atração natalina.
Os internautas não deixaram de comentar o destaque nacional que o Papai Noel de Londrina alcançou. "Realmente, o Papai Noel daqui de Londrina parece que foi feito pelo Frankenstein", comentou um. "Povo do mal quem mandou essa foto. Isso nem tá pronto. Ficou lindo. Londrina é linda, nossa cidade é maravilhosa", defendeu outra.
Com informações do Portal Bonde - Grupo Folha.


