[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

PM AGE RÁPIDO E PRENDE ENVOLVIDOS NA MORTE DE JOVEM


 A PM prende autores da morte de jovem em Ponta Grossa após uma operação e resposta rápida realizada na manhã deste domingo (21), na região da rua Coronel Cláudio. O crime ocorreu durante a madrugada e vitimou um adolescente identificado como Pedro Luiz Scheifer de Souza, de 17 anos, que foi atingido por golpes de faca em frente a um imóvel localizado na via.

De acordo com informações repassadas pelo subtenente Jamier, da Polícia Militar, o homicídio aconteceu entre o final da noite de sábado e o início da manhã deste domingo. Assim que a ocorrência foi confirmada, as equipes iniciaram buscas imediatas para localizar os responsáveis.
A ação contou com o apoio da Polícia Civil, por meio do setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial, que auxiliou na coleta e análise de imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime. As gravações permitiram identificar três pessoas envolvidas na ação criminosa.
Com base nessas informações, a Polícia Militar intensificou as diligências e conseguiu localizar e prender os suspeitos em pouco tempo. Os envolvidos são duas mulheres e um homem. Segundo relato de uma das detidas, ela estaria no local acompanhada de sua esposa e do terceiro suspeito quando houve um desentendimento com a vítima, que acabou sendo atacada com golpes de faca.
Após o crime, os suspeitos teriam levado o celular do jovem e se deslocado até outro local com a intenção de trocar o aparelho por drogas. As equipes policiais realizaram buscas em diferentes pontos da cidade até obter êxito na prisão do trio.
O subtenente destacou que o resultado positivo da operação se deve ao empenho das equipes e à integração entre as forças de segurança. Ele também reforçou a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo telefone 181, tanto para a Polícia Militar quanto para a Polícia Civil.
O caso segue agora sob investigação da Polícia Civil, que ficará responsável pelos procedimentos legais e pelo encaminhamento dos presos à Justiça.
Texto: BNT
INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE
UA-102978914-2