EMPRESÁRIA DE 38 ANOS MORREU EM GRAVE ACIDENTE NA PR-170
Um grave acidente de trânsito resultou na morte de uma mulher na manhã desta quarta-feira (14), na rodovia estadual PR-170, em Guarapuava, na região Centro-Sul do Paraná.
O sinistro ocorreu por volta das 11h55, no km 380 + 100 metros da rodovia, no trecho entre Pinhão e Guarapuava, já dentro do perímetro urbano, nas proximidades da Polijuta. O acidente foi do tipo capotamento e envolveu uma caminhonete Mitsubishi/L200, com placas de Guarapuava.
De acordo com informações, o veículo trafegava no sentido decrescente da via (Pinhão/Guarapuava) quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, a condutora perdeu o controle da direção e capotou. Com o impacto, a motorista, identificada como Nadia Brolin, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Equipes de socorro, Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local para realizar a perícia. Após os procedimentos, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guarapuava.
Nadia Brolin deixa uma filha pequena. Ela e o marido eram empresários em Guarapuava, sócios da Nova Todeschini Guarapuava e também proprietários do Espaço Calmare, localizado na Besha, além da Igui Guarapuava, na Avenida Serafim Ribas.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE



