GESTANTE É ESFAQUEADA EM TENTATIVA DE FEMINICÍDIO SEGUIDA DE POSSÍVEL SEQUESTRO DE CRIANÇA
Na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 11h30, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de tentativa de feminicídio seguida de um possível sequestro, no município de São Manoel do Paraná.
De acordo com as informações, uma mulher de 29 anos, gestante, foi atingida por golpes de faca na região abdominal desferidos pelo ex-convivente, um homem de 33 anos.
A vítima foi socorrida por equipe de ambulância do município e encaminhada para atendimento médico em hospital da região, sendo informado que ambos não correm risco de morte.
Após o crime, o suspeito fugiu em um veículo Ford Del Rey, de cor azul, tomando rumo ignorado.
Durante a fuga, uma criança feminina de 8 anos que tinha sido deixada sob custódia pela mãe (33 anos) , foi levada pelo autor no interior do veículo, caracterizando uma possível situação de sequestro.
Diante do exposto, equipes da Polícia Militar realizam buscas e diligências ininterruptas com o objetivo de localizar o suspeito e a criança, porém, até o momento, ambos não foram encontrados.
A ocorrência segue em andamento, com atuação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil, por meio da Delegacia da Mulher, que avalia o acionamento de unidades especializadas (Grupo Tigre) para apoio às buscas.
A mãe da criança deixou ela com o autor e saiu pra comprar algo no mercado, neste ínterim, o indivíduo cometeu o crime da tentativa de feminicídio, depois disso, nem ele e nem a criança foram encontrados.
Várias equipes da PM e da PC estão mobilizadas na região dos fatos para tentar encontrá-los.
O veículo foi encontrado abandonado na área rural de São Manoel do Paraná. O local está de difícil acesso, principalmente para carros baixos, por conta da lama.
INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE

