[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida pela Patrulha Rural

 

Condutor de 30 anos foi encaminhado à Central de Flagrantes após abordagem na Estrada do Apucaraninha
Uma motocicleta com sinais de adulteração foi apreendida pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) na noite de terça-feira (31), durante patrulhamento da equipe da Patrulha Rural na Estrada do Apucaraninha, no município de Tamarana.
De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), a abordagem ocorreu por volta das 19h20, quando os policiais visualizaram uma motocicleta Honda, de cor preta, transitando com diversas irregularidades aparentes.
Durante a fiscalização detalhada, a equipe constatou indícios de fraude veicular. Entre as irregularidades identificadas, estava a placa adulterada, cujos dígitos correspondiam a uma motocicleta Yamaha YBR, de cor vermelha. Além disso, o motor apresentava divergência, sendo pertencente a uma Honda CG 150 Titan KS, também de cor vermelha.
Outro ponto que chamou a atenção dos policiais foi o chassi do veículo, que apresentava sinais de abrasão, com a numeração suprimida — prática comum em casos de tentativa de ocultação da origem do veículo.
Diante da situação, a motocicleta foi apreendida e um homem de 30 anos, responsável pela condução, foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo telefone 181. Na área do 5º BPM, também está disponível o WhatsApp (43) 98843-7689 para informações que auxiliem nas ações de segurança pública.
FONTE LONDRINA NEWS NOTICIAS

UA-102978914-2