[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Jovem de 23 anos sofre queda de moto após ser atacado por cães em Cornélio Procópio

 

A vítima tentou fugir dos animais e acabou atropelando e matando um gato antes de cair da moto e sofrer ferimentos na face

Na tarde de terça-feira (19), por volta das 17h30, um acidente tipo queda de moto provocada por animais foi registrado pelo Corpo de Bombeiros no Jardim Figueira.

De acordo com informações do Repórter RCFM – Reginaldo Tinti, o condutor de uma moto Honda Bis - transitava pela rua quando foi ataca por um cachorro e tentando fugir do canino acabou atropelando um gato que atravessa pela via, sofrendo a queda.

Os socorristas encontraram a vítima deitada na via sendo amparada por populares reclamando de dores no tornozelo e um ferimento corte contuso na região do queixo, onde houve a necessidade de contenção de sangramento. O condutor



, jovem de 23 anos, foi encaminhado para avaliações médicas na Santa Casa de Cornélio Procópio.  

Informações e imagens do repórter Reginaldo Tinti – RCFM – 98,1.

FONTE BLOG DO ODAIR MATIAS

UA-102978914-2