MULHER MORRE APÓS POSSÍVEL ATROPELAMENTO NA PR-317, EM SÃO JOSÉ DAS PALMEIRAS
Uma mulher, ainda não identificada, morreu na noite de sexta-feira (5) após um sinistro de trânsito registrado na PR-317, em São José das Palmeiras, no Oeste do Paraná.
De acordo com informações da equipe de atendimento, o caso foi comunicado por volta das 22h50. No local, no km 444+950 metros da rodovia, os agentes encontraram uma vítima do sexo feminino caída sobre a pista de rolamento.
A Polícia Científica, a Polícia Civil de Toledo foram acionados para os procedimentos de perícia e remoção do corpo. A vítima, com idade aparente de aproximadamente 32 anos, teve o óbito constatado ainda no local. Ela não portava documentos de identificação.
Inicialmente, a ocorrência foi registrada como sinistro de trânsito não identificado, uma vez que nenhum veículo envolvido foi localizado e não havia testemunhas que pudessem relatar a dinâmica dos fatos.
Conforme as informações levantadas no local, marcas encontradas no pavimento e as lesões apresentadas
pela vítima indicam a possibilidade de um atropelamento seguido de fuga do condutor. No entanto, a hipótese somente poderá ser confirmada após a conclusão do laudo pericial.
As circunstâncias do caso serão investigadas pelas autoridades competentes.
(Texto: Atento a Rede com informações PRE)
INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE


