[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Polícia Civil descobre homicídio violento em Cornélio Procópio

 

Desentendimento ocorreu em frente um abrigo diocesano e acabou em morte por esganadura 

Na manhã de terça-feira (23), um homem foi encontrado sem vida em frente ao Abrigo Bom Samaritano, na Avenida Francisco Morato, centro da cidade. Sua identidade foi mantida em sigilo, pelas forças de segurança, porém informações preliminares dão conta que seria um morador de rua, proveniente de Curitiba.

Por meio das verificações iniciais, foi divulgado que sua morte teria acontecido por meio de causas naturais. Ocorre que, após os policiais observarem as câmeras de segurança das redondezas, descobriu-se que a vítima teria sido assassinada em frente ao local.

As imagens de segurança revelaram que o autor, teria passado pelo local ainda na madrugada, sentado ao lado da vítima e com ela, consumido bebida alcoólica. Porém em dado momento, eles teriam se desentendido e as câmeras de segurança revelam que autor assassinou seu desafeto por esganadura. Ainda deu vários socos na garganta da vítima com o objetivo de realmente ceifar sua vida.

Após investigar as imagens, agentes da Polícia Civil de Cornélio Procópio, comandados pelo delegado Luciano Purcínio – identificaram, localizaram e prenderam o autor em um dos bairros da cidade. Sua identidade ainda não foi revelada.

Em breve mais informações.

Fonte Jornalista Daniani Souza/ Reginaldo Tinti – equipe RC FM – 98,1.

FONTE BLOG DO ODAIR MATIAS
UA-102978914-2