BARBEARIA É ARROMBADA E TEM EQUIPAMENTOS FURTADOS
Uma barbearia foi alvo de criminosos na manhã desta quinta-feira (2), na Avenida Tito Muffato, no bairro Esmeralda, em Cascavel. O furto foi descoberto por volta das 9h, quando o proprietário chegou ao estabelecimento e encontrou a porta de acesso arrombada.
De acordo com a Polícia Militar, diversos objetos foram levados pelos criminosos, entre eles equipamentos profissionais de barbearia, aparelhos eletrônicos e uma bicicleta.
Ainda conforme o proprietário, o sistema de monitoramento por câmeras foi desativado durante a ação, o que impossibilitou, até o momento, a identificação dos autores do crime.
A equipe da Polícia Militar realizou o isolamento e a preservação do local para os procedimentos da Polícia Judiciária. A vítima foi orientada a registrar formalmente a ocorrência na delegacia especializada e a apresentar documentos que comprovem a propriedade dos bens furtados, contribuindo com as investigações.
Até o momento, nenhum suspeito foi localizado, e o caso segue sendo investigado.
INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE

