Londrina - PR | HOMEM É PRESO COM MOTOCICLETA ADULTERADA E PLACA FALSA EM LONDRINA
Veículo apresentava chassi suprimido, placa de outro veículo baixado e motor com restrição judicial.
Um homem de 20 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (14), após ser flagrado com uma motocicleta adulterada na Rua Mitomu Simamura, no Parque das Indústrias, na zona sul de Londrina. A ocorrência foi atendida por uma equipe da Companhia de Trânsito do 5º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com a PM, os policiais localizaram a motocicleta em aparente estado de abandono na via pública. Durante a fiscalização, foram constatados diversos indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo.
O chassi estava lixado e coberto por tinta escura, sendo possível visualizar apenas os números finais da gravação original. Além disso, a placa instalada na motocicleta pertencia a outro veículo já baixado nos sistemas nacionais de trânsito.
Na vistoria, os policiais também verificaram que o motor era de uma terceira motocicleta, igualmente baixada, que possuía restrição judicial de circulação expedida por um tribunal do Estado de Rondônia.
Durante a abordagem, um homem se apresentou como proprietário da motocicleta e informou que havia adquirido o veículo por meio de pagamentos parcelados no cartão de crédito.
Diante das irregularidades, ele recebeu voz de prisão pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A motocicleta e a placa falsa foram apreendidas e encaminhadas para perícia. O suspeito foi levado à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.
FONTE LONDRINA NEWS NOTICIAS

