[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

HOMEM EM VEÍCULO COM ALERTA DE FURTO MORRE EM CONFRONTO

Um homem morreu após se envolver em um confronto armado com a Rotam da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), na tarde deste domingo (27), em Pitanga, no Paraná.
O caso ocorreu após um sinistro de trânsito registrado por volta das 15h30, no km 275+600 da PRC-487, no trecho entre Manoel Ribas e Nova Tebas.
Segundo as informações colhidas no local, o homem conduzia um Hyundai i30, de Joinville (SC), que possuía alerta de furto, quando o veículo se envolveu em uma colisão com um Chevrolet Prisma que trafegava no sentido contrário.
Após o sinistro, o condutor do Hyundai deixou o local e, na sequência, envolveu-se em um confronto armado com uma equipe da Rotam. Ele morreu durante a ocorrência.
No Hyundai também estavam três passageiros, de 37, 79 e 61 anos. Nenhum deles ficou ferido. O condutor e a passageira do Prisma, de 39 e 32 anos, respectivamente, também não sofreram ferimentos.
Os veículos tiveram danos materiais. O Prisma foi liberado no local para remoção, enquanto o Hyundai i30 foi recolhido pelo guincho da 3ª Companhia de Pitanga e encaminhado à Delegacia de Polícia de Manoel Ribas para as providências cabíveis.
(Atento a Rede com informações e fotos PRE)
INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE

 

UA-102978914-2