BPFRON E PF APREENDEM QUASE 2,5 TONELADAS DE MACONHA
Neste domingo (04/10), a Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), em ação integrada com o Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM) da Polícia Federal, apreendeu 2.499 kg de maconha, em Foz do Iguaçu-PR.
Durante monitoramento, as equipes visualizaram um veículo saindo do Jardim Jupira e seguindo em direção a um barracão localizado no bairro Parque Presidente. Ao se aproximarem do imóvel, os policiais sentiram, do lado de fora, forte odor característico de maconha.
As equipes chamaram por possíveis ocupantes, mas não obtiveram resposta. Pela porta do imóvel, foram visualizados diversos volumes. Diante dos indícios de flagrante delito, foi realizada a entrada tática no local.
Durante as buscas, foram encontrados 58 volumes de substância análoga à maconha, que, após pesagem, totalizaram 2.499 kg. No barracão também havia um caminhão Mercedes-Benz, modelo 1218, de cor branca e com placas paraguaias, carregado com alguns fardos da droga.
Nenhum envolvido foi localizado. O caminhão e o entorpecente foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para as providências cabíveis.
Prejuízo ao crime: R$ 5.150.000,00
BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (44) 99985-2726
Polícia Militar do Paraná: Nós fazemos a diferença!
FONTE - EQUIPE ATENTO A REDE


