Adolescente é apreendido novamente por tráfico de drogas em Ibiporã

Um jovem de 16 anos foi apreendido pela segunda vez – em apenas dois meses – em Ibiporã, por tráfico de drogas. Na primeira apreensão ele estava com 2,774 kg de maconha e dessa vez o mesmo portava 61 gramas de cocaína e R$80 em dinheiro trocado. No momento da abordagem, o jovem estava na garupa de um moto taxista que foi liberado.Em entrevista o menor contou que iria usar a droga em companhia de algumas meninas. “Eu ia cheira o ‘bagulho’ junto com as minas e os policiais vieram e pegaram. Eu estava de moto táxi descendo para a casa delas, me abordaram e aí já era, estou aqui de novo”, contou.Questionado se ele era viciado em drogas, o adolescente respondeu à pergunta com muita naturalidade. “Sou viciado. Eu cheiro, fumo uma maconha de boa também. Só pra tira uma ‘pira’ e depois é festa”, declarou.Ao ser informado que seria internado no Centro de Recuperação da cidade de Laranjeiras do Sul, o menor infrator mostrou estar tranquilo. “Eu sei, vou conhece lá. É meio longinho, mais não estou preocupado não. Estou tranquilo”, relatou o jovem.Ele será autuado por tráfico de drogas. Ouça no áudio abaixo a entrevista completa do repórter JD com o adolescente apreendido.
Fonte: Repórter JD - Agência Tudo Ibiporã
Fonte: Repórter JD - Agência Tudo Ibiporã

