Homem esfaqueia irmã em casa e é preso em Irati
Um homem identificado como Airton Augusto Soares, de 43 anos foi preso na tarde de sexta-feira (13) depois de esfaquear sua irmã em Irati. Segundo informações da Polícia Militar, Airton teria chegado em casa embriagado e depois de uma discussão acertou com um golpe de faca, o abdômen da irmã, Rosilda Aparecida Soares. A ocorrência aconteceu na rua Alice Batista Guimarães, Vila Zero, em Irati, por volta das 14h. Rosilda correu para um mercado da região para pedir ajuda e a polícia foi chamada. Rosilda foi encaminhada para um hospital. Seu irmão, Airton tentou fugir, mas acabou detido pela polícia. Ele deve ser autuado por tentativa de homicídio.
fonte - bonde
fonte - bonde

