MAIS DE 400 PESSOAS MARCARAM PRESENÇA NO CHURRASCO COSTELA FOGO DE CHÃO DO IATE CLUBE DE AMOREIRA








Pelo menos 400 pessoas marcaram presença no CHURRASCO COSTELA FOGO DE CHÃO DO IATE CLUBE DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA no último domingo.
Os participantes pagavam r$ 20 reais que dava direito ao prato decorado e podia escolher entre uma cerveja ou um refrigerante gratuíto. Foi o terceiro ano consecutivo que o IATE CLUBE DE AMOREIRA promoveu o Costela Fogo de Chão com o apoio de empresas da cidade, além do Grupo OS FORA DE HORA que fizeram o ramgo para os presentes ao evento.
Próxima promoção do Clube deve ser um jantar dançante, provavelmente no próximo mês, segundo o diretor Ademir Gouveia, o Pardal.

