[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

PREFEITO EDIMAR VISITA LOCAL ONDE SERÁ CONSTRUÍDO PORTAL







O Prefeito Edimar Santos visitou, na manhã desta quinta-feira (12.05), o local onde será construído o portal da Av. General Osório.

Acompanhado pelo Chefe de Gabinete Paulo Lemes Gonçalves e pelo Sr. Daniel Francisco da Silva, responsável pela empresa executora, Edimar definiu o local exato onde será edificado o Portal.

A obra deverá ser iniciada já na próxima semana, com aterramento do lado direito da pista (sentido cidade-trevo). Para o aterramento serão necessários, aproximadamente, 150 caminhões de terra.

O portal faz parte do Projeto de Infraestrutura Urbanística da Avenida General Osório, que inclui ainda o alargamento da pista (em execução) e iluminação.

Os recursos são da ordem de 390 mil reais oriundos de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Alex Canziani, disponibilizados pelo Ministério do Turismo através de convênio firmado com a Caixa Econômica Federal.
UA-102978914-2