
Pra saborear uma feijoada de primeira, você precisa saber a procedencia dela. E feijoada gostosa tem que ser feita no fogão à lenha. Foi justamente o que aconteceu neste sábado. O meu amigo Vereador Funil nos convidou para uma feijoada na sua Chácara. O local fica às margens do Rio do Pavão, na divisa de São Sebastião da Amoreira com Santa Cecília do Pavão. Estavam todas as filhas do Funil, A Deniele que se formou para Advogada, A Deise Monteiro, proprietária da Payakan Rações e a Denise que atualmente está morando na cidade de Maringá. Preciso registrar a presença de todos os genros, o Welington, o Paulo e o Cleomar, além de todos os Netos do Funil. Fomos eu, minha mãe e a Inês, minha esposa. Foi bom demais. Parabéns ao Vereador Funil que provou que tambem é bom de "Fogão"...a feijoada estava uma delícia. Só faltou a Luzinete, esposa do Funil que estava cuidando do Pai dela que está adoentado.